sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Palavras tem ferido e tirado pessoas dos caminhos de deus



Eu já fui do céu ao inferno por causa de frases evangélicas.
Contra mim, e ainda hoje é assim.
Mas graças a verdadeiros adoradores e a minha capacidade de superar problemas eu me Ergui e até hoje luto para jesus me cingir
E muitos dizem olhe o alvo que de Cristo. (Queridos todos nos olhamos para Cristo mas, uma língua maldita deixa você ...:-[ 
A palavra dis que, palavra de crente é sim,sim, não,não, o resto é procedência maligna. Estão mentindo descaradamente E por tudo isso eu passei no meio do joio, que se fazia  de trigo e ainda hoje eu passo por muitos deles.
Quando a própria bíblia manda o homem tomar cuidado com o que falam e suas ações. Eles esquecem dos seres humanos. Podemos ferir.E sermos feridos.Não esqueça nunca disso.
Eu sou prova viva de descriminação evangélica e língua comprida
A palavra tem vários versículos para nossa vigilância, mas creio que nem todos lê e entende, porque a moda hoje é ferir sem dó.
Veja alguns:

Meus irmãos, não sejam muitos de vocês mestres, pois vocês sabem que nós, os que ensinamos, seremos julgados com maior rigor. Todos tropeçamos de muitas maneiras. Se alguém não tropeça no falar, tal homem é perfeito, sendo também capaz de dominar todo o seu corpo. Quando colocamos freios na boca dos cavalos para que eles nos obedeçam, podemos controlar o animal todo. Tomem também como exemplo os navios; embora sejam tão grandes e impelidos por fortes ventos, são dirigidos por um leme muito pequeno, conforme a vontade do piloto. Semelhantemente, a língua é um pequeno órgão do corpo, mas se vangloria de grandes coisas. Vejam como um grande bosque é incendiado por uma simples fagulha. Assim também, a língua é um fogo; é um mundo de iniquidade. Colocada entre os membros do nosso corpo, contamina a pessoa por inteiro, incendeia todo o curso de sua vida, sendo ela mesma incendiada pelo inferno. Toda espécie de animais, aves, répteis e criaturas do mar doma-se e tem sido domada pela espécie humana; a língua, porém, ninguém consegue domar. É um mal incontrolável, cheio de veneno mortífero. Com a língua bendizemos o Senhor e Pai e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. Da mesma boca procedem bênção e maldição. Meus irmãos, não pode ser assim! Acaso podem sair água doce e água amarga da mesma fonte? Meus irmãos, pode uma figueira produzir azeitonas ou uma videira figos? Da mesma forma, uma fonte de água salgada não pode produzir água doce. Quem é sábio e tem entendimento entre vocês? Que o demonstre por seu bom procedimento, mediante obras praticadas com a humildade que provém da sabedoria. Contudo, se vocês abrigam no coração inveja amarga e ambição egoísta, não se gloriem disso nem neguem a verdade.
Tiago 3:1-14

Eu disse: Vigiarei a minha conduta
e não pecarei em palavras;
porei mordaça em minha boca
enquanto os ímpios
estiverem na minha presença.
Salmos 39:1

A língua dos justos é prata escolhida,
mas o coração dos ímpios
quase não tem valor.
Provérbios 10:20

Mas eu digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras serão condenados".
Mateus 12:36-37

Será que você entendeu?

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário