quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Todos passamos momentos na nossa vida em que precisamos de consolo. Deus nunca se esconde daqueles que o buscam com o coração machucado. Ele enxuga as lágrimas dos que choram, dá forças aos que estão cansados e coloca um sorriso nos que estão sofrendo. Quem procura consolo no Senhor nunca ficará frustrado!



SE UM DIA EU ESTIVER TRISTE O SENHOR ME CONSOLA.
TEM CONSOLO PRA MM
O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!"


SE EU ME SENTIR FRACA O SENHOR ME FORTALECE
Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

SE EU VIER A SOFRER DE PAIXÕES CARNAS O SENHOR TAMBÉM FALARÁ COMIGO
.“Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?" 2 Coríntios 6:14 

SE EU ME SENTIR SÓ E ABATIDA O SENHOR ESTARÁ COMIGO
 Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
                                                          Salmos 121:1-8
                                           OU SEJA A PALAVRA TEM TUDO QUE PRECISO.

.


















← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário