quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Muitos homens que pra mim, pra mim! Não são de Deus, correm atrás de cabeças caras ou de pessoas fracas, para lesar sua fé, eu procuro o evangelho limpo, onde a graça do senhor me basta. E você??



2 Coríntios 6
…9como desconhecidos, porém bem conhecidos; caminhando como quem está prestes a morrer, mas eis que vivemos; torturados, mas não mortos; 10entristecidos, mas sempre felizes; pobres, mas enriquecendo a muitas pessoas; nada tendo, mas possuindo tudo. Exortação a uma vida santa 11Ó, irmãos em Corinto, temos falado francamente convosco, com nosso coração aberto! …
Provérbios 13:7
Alguns assumem falsamente o papel de ricos e prestigiosos, mas nada têm de fato; outros passam a ideia de que são pobres, mas possuem grandes riquezas!
Atos 3:6
Então, afirmou-lhe Pedro: “Não possuo prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em o Nome de Jesus Cristo, o Nazareno, ergue-te e anda!”
1 Coríntios 1:5
Pois em tudo fostes enriquecidos nele, em toda a palavra e em todo conhecimento,
2 Coríntios 12
…8Por três vezes, roguei ao Senhor que o removesse de mim. 9Entretanto, Ele me declarou: “A minha graça te é suficiente, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Sendo assim, de boa vontade me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que o poder de Cristo repouse sobre mim. 10Por esse motivo, por amor de Cristo, posso ser feliz nas fraquezas, nas ofensas, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Porquanto, quando estou enfraquecido é que sou forte! As credenciais do apóstolo
Enquanto muitos procuram crescer ou dar golpes milionários em pessoas sem entendimento da palavra eu creio que ha verdadeiros adoradores. E quero ser maia uma da causa.
A causa verdadeira do senhor.
Onde o que importa realmente é o nome do senhor ser glorificado.
Nada mais, onde eu alcançarei a vida eterna.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário